Atendimento online, presencial, por telefone ou totens: os clientes da Águas de Camboriú podem escolher a forma mais prática e fácil de tirar suas dúvidas e entrar em contato com a empresa. Além disso, o portal www.aguasdecamboriu.com.br conta com atendimento com acessibilidade e disponibiliza uma aba em libras, para melhor conforto dos clientes.

Quem busca entrar em contato pelo telefone ou whatsapp o número é o mesmo, 0800 595 4444. Já o totem de autoatendimento continua à disposição dos moradores na sede da Águas de Camboriú, na Rua Manoel Anastácio Pereira, 80, centro da cidade.

Para os clientes que preferem atendimento presencial, a sede da empresa atende das 8h15min às 16h, sem fechar para almoço, de segunda a sexta-feira, em um ambiente climatizado e confortável.

Por fim, os moradores também podem tirar dúvidas sobre sua ligação por meio do aplicativo Águas App, onde é possível quitar faturas, solicitar segunda via e buscar diversas outras informações. 

Para saber mais sobre os investimentos da concessionária acesse as redes sociais por meio do Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e instagram: @aguasdecamboriusc.