A Águas de Camboriú já está focada na próxima temporada de verão e, ao longo dos últimos meses, segue um cronograma de ações e investimentos preparando os sistemas para a chegada de visitantes e familiares dos moradores. Em relação ao abastecimento, por exemplo, a empresa segue realizando novas ligações de residências e promovendo limpeza de registros, conforme cronograma.

Além disso, a cada seis meses a Águas de Camboriú promove a higienização dos reservatórios com a ajuda de mergulhadores especializados. Já sobre a comunicação, como todos os anos, a Águas de Camboriú elabora um plano voltado ao alinhamento das informações a fim de esclarecer as dúvidas e relatar as novidades de forma ágil e eficaz com os moradores.

Vale reforçar que o atendimento aos clientes acontece 24 horas por dia, por meio dos canais de atendimento. Para saber mais sobre os investimentos e ações do Plano Verão acesse as redes sociais por meio do Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e instagram: @aguasdecamboriusc.