O atendimento digital da Águas de Camboriú conta com diferentes funcionalidades para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. O objetivo é facilitar o atendimento aos clientes, que podem ter acesso a praticamente todos os serviços oferecidos pela empresa, sem sair de casa por meio da Agência Virtual e aplicativo para celular ÁGUAS APP.

A intenção dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos. Para acessar a Agência Virtual, o morador pode entrar no site da concessionária e será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações. Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo.

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriusc e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc