Mais da metade dos municípios do Rio Grande do Sul, com a conclusão da aquisição da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), passaram a ser administrados pela Aegea – mesma empresa que opera a Águas de Bombinhas, Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Camboriú. Com a aquisição, a Companhia passa a beneficiar mais de 6 milhões de pessoas no Estado. Com isso, a Aegea ampliou a sua atuação para 489 municípios em 13 Estados do país, atendendo mais de 30 milhões de pessoas, contribuindo para a expansão do saneamento básico no Brasil.

A Aegea acredita que parte da solução para levar saneamento a todos os brasileiros passa pela execução de investimento que resultem em benefícios diretos à população, que vão além dos compromissos contratuais, na busca pelo desenvolvimento socioeconômico do país.

Para Reginalva Mureb, presidente das concessionárias de Santa Catarina, o grupo tem know how e experiência para atuar nos mais diversos formatos. “Temos um grupo enorme de especialistas que atuam com grande expertise e conhecimento do setor. Não tenho dúvidas que nossas cidades catarinenses estão muito bem amparadas pelo nosso histórico e profissionalismo”, completa ela.

Saiba mais sobre a Águas de Camboriú por meio das redes sociais: www.facebook.com.br/aguascamboriu e Instagram @aguasdecamboriu.